QUEM SOMOS

COUDELARIA LUÍS FOLGADO

EMBAIXADOR DE SERPA - ACADEMIA DE DRESSAGE

Puro-Sangue Lusitano

Há 25 anos, no Alentejo, que criamos cavalos Puro-Sangue Lusitano, sempre com preocupação no desenvolvimento das características morfo-funcionais do PSL e com uma atenção muito especial na montabilidade.

25 ANOS

A CRIAR CAVALOS

Dispomos de um centro de ensino e desbaste no Estoril, onde avaliamos e treinamos todos os nossos animais, desde o desmame até ao mais elevado grau de ensino.

20211223_173123 (2)

25 anos a criar cavalos Puro-sangue Lusitano no Alentejo, com especial atenção no desenvolvimento das características morfo-funcionais do PSL e muito em especial na montabilidade.

Seleccionamos animais que, para além de conservarem todas as características morfológicas do cavalo puro-sangue lusitano, disponham ainda de uma excepcional aptidão desportiva.

É prática desta coudelaria só utilizar nas nossas éguas os garanhões que se destaquem, procurando desse modo melhoramentos no genótipo e fenótipo dos (as) nossos (as) poldros (as).

BLOG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coudelaria Luís Folgado, Há 25 Anos, no Alentejo, Que Criamos Cavalos Puro-Sangue Lusitano. Dispomos de Um Centro de Ensino e Desbaste.

ExpoÉgua 2018

A Coudelaria Luís Folgado participou no Concurso de Modelo e Andamentos da ExpoÉgua 2018 com o Maestro LGF. 

LER MAIS

Marquês LGF

Faz hoje um mês que nasceu um fantástico poldro do nosso garanhão Ulmar, desta vez com a Viholeta AR (por Hircino).

LER MAIS

Lidadora LGF

Nasceu no dia 02 de Março a filha da Baronesa de Ravel (Vulcano (QR) x Quadra (MB) por Herodes (AC)) e de Beirão (AR) (Rubi (AR) x Ujoia (AR) por...

LER MAIS

Lembrança LGF

Nasceu no passado dia 17/02 mais uma poldra filha do Ulmar e da Severa X Dolar. À semelhança dos seus irmãos, tem uma excelente morfologia.

LER MAIS
Lady LGF

Lady LGF

Nasceu no dia 11 a primeira a poldra de 2015, Lady LGF (Embaixador D’Serpa (LMF) X Viholeta (AR) por Hircino (AR)).

LER MAIS

Quer saber como comprar sémen destes cavalos?